Volta às aulas 2021

Atualizado: Fev 8

Atenção, pais e responsáveis!

Está tudo pronto para iniciarmos mais um ano letivo!

A partir do dia 03/02/2021, retornaremos às aulas presenciais de forma gradual, seguindo uma escala por turmas e horários.

Nossas ações estão voltadas para garantir a saúde e o bem-estar de todos da Família Santa Clara!

E como já comunicamos, para este ano letivo, adotaremos a metodologia híbrida, misturando as aulas presenciais com as aulas on-line.

Assim, seguiremos rigidamente os protocolos sanitários de saúde para a prevenção da COVID-19.

Confira abaixo as informações sobre a volta às aulas e saiba detalhadamente como será a rotina escolar neste retorno gradual.

Retorno Santa Clara 2021
.pdf
PDF • 745KB

Confira também os protocolos de segurança que serão adotados.

Protocolos de segurança
.pdf
PDF • 426KB

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente através dos números: (21) 3391-7440 / (21) 3391-4772 ou pelo Whatsapp (21) 99509-7829.

A Família Santa Clara segue com o compromisso de entregar uma educação de qualidade aos alunos. Afinal, Escola e Família é parceria que dá certo!