Vestibulandos, fiquem de olho no calendário do SISU!

Chegou o período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu)! Vestibulandos que prestaram o Enem 2021, essa é a chance de conseguir a tão sonhada vaga na universidade pública!

Como o Sisu funciona?

Primeiro é preciso conhecer o sistema para poder não errar na hora de fazer a inscrição. Todo o processo de seleção será feito apenas pela página do Sisu (sisualuno.mec.gov.br).

• Cada estudante tem direito a DUAS opções de curso (escolha com sabedoria!)

• O curso escolhido pode ter "pesos" diferentes para cada área do conhecimento (a depender da universidade escolhida);

• Atenção à nota de corte: ela varia diariamente;

• Cada curso apresenta diferentes modalidades (ampla concorrência e cotas), fique atento para não escolher a opção incorreta!

Cronograma de inscrições e matrículas

Inscrições: 15 a 18 de fevereiro

Resultado da 1ª regular: 22 de fevereiro

Matrícula dos selecionados na 1ª chamada: 23 de fevereiro a 08 de março

Prazo para concorrer na lista de espera: 22 de fevereiro a 08 de março

Convocação dos candidatos em lista de espera: a partir de 10 de março

Vale lembrar: é o Sistema de Seleção Unificada que dá acesso às maiores instituições públicas de ensino superior do Brasil!

Desejamos boa sorte a todos os estudantes da Família Santa Clara! 💙💛