Temos novidades para os vestibulandos do Enem, Família Santa Clara!

Você irá prestar o exame neste ano e optou pelo espanhol como língua estrangeira? Apresentamos o Curso Preparatório de Espanhol para o Enem!

Nossos alunos de todas as séries do Ensino Médio e também não-alunos que irão realizar a prova poderão se inscrever no curso com encontros semanais!

Durante as aulas, ministradas pela professora Marcele Dantas, estudaremos na prática gêneros textuais, gramática e estratégias de leitura da língua espanhola cobradas no Enem.

Vale lembrar que a iniciativa não é um curso de idiomas com o propósito de falar espanhol. O objetivo do Santa Clara é revisar os conteúdos cobrados na prova através de exercícios e resolução de questões.

A duração vai até o Enem, com aulas às sextas-feiras, de 12h20 às 13h10. O investimento para alunos da escola é de R$ 45,00/mês, e para não-alunos, R$ 60,00/mês.

Preencha o nosso formulário de pré-inscrição no curso preparatório: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_drbzMRM6BvDV40cD7NSWB96uMDCyKfAI_W_qtQR8iY3saQ/viewform