EMPODERA II: Mesa-redonda sobre orientação profissional e empreendedorismo feminino

Família Santa Clara, vem aí a segunda edição do evento EMPODERA, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher!

Realizado pela primeira vez no ano de 2020, o EMPODERA é uma ação pedagógica de nossa escola em que mulheres de nossa comunidade escolar são convidadas para comandarem uma mesa-redonda de troca de experiências e muito bate papo sobre orientação profissional, empreendedorismo, desafios da mulher na sociedade e empoderamento feminino.

Neste ano, estudantes das turmas de 9º ano e 1ª série do Ensino Médio poderão participar do evento, que vai acontecer no dia 08/03, na quadra do Colégio Santa Clara, das 10h30min ao meio dia.

Estaremos esperando por você! Empoderamento também #fazpartedagente!