Cuidados na volta às aulas do Santa Clara!

O retorno das nossas aulas presenciais já é nesta segunda!

Estamos ansiosos para receber os alunos e educadores de volta na escola mas, para iniciarmos o período letivo com tranquilidade, precisamos manter as normas de higiene e distanciamento social.

Confira abaixo as medidas que adotamos para garantir um ambiente escolar mais seguro para todos!

• A apresentação do comprovante de vacinação é obrigatória para a entrada no colégio (a partir dos 12 anos de idade);

• Cada aluno deverá trazer consigo 3 máscaras para trocar ao longo do dia na escola;

• Utilizar garrafa de água individual para evitar a transmissão do coronavírus através de bebedouros comuns;

• O material do aluno deve estar completo, evitando a necessidade de pedir emprestado ao colega de classe (não será possível trocar ou emprestar materiais);

Família Santa Clara, nosso compromisso é assegurar a saúde de cada aluno dentro das dependências do colégio, por isso também manteremos o distanciamento entre as carteiras, disponibilizaremos álcool em gel para o uso dos alunos e professores e vamos medir a temperatura corporal antes da entrada.

Nossas matrículas seguem abertas! Entre em contato com a gente para esclarecer qualquer dúvida, estamos no WhatsApp: (21) 97504-1020.