Excelência
Pedagógica
Educação Infantil

É a primeira etapa da Educação Básica. No Colégio Santa Clara, nossos aluninhos contam com um espaço lúdico para aprendizagem e recreação, em salas totalmente ambientadas e climatizadas. Temos um pátio ao ar livre para banho de sol e uma brinquedoteca, com o objetivo de, através de jogos, leitura e brincadeiras, desenvolver habilidades específicas de cada faixa etária.

Ensino Fundamental

Além das matérias do currículo básico, nossos alunos do Ensino Fundamental I contam com aulas de Inglês, Educação Física em nossa piscina e nossa quadra poliesportiva, Informática e Tecnologia, sempre tendo o acolhimento e a proximidade às famílias como nossa referência de trabalho.

Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio

Além das aulas previstas no currículo conforme a BNCC, nossos alunos de Fundamental II e Ensino Médio praticam aulas em nosso laboratório de química e biologia, e aulas interativas e tecnológicas, com datashow e óculos de Realidade Virtual, em nossa sala multimídia. Nossos alunos de Fundamental II e Médio também contam com Aulas de Monitoria nas principais disciplinas do currículo para reforço escolar e plantão de dúvidas.