BOLSÃO 2021

E-mail do GOOGLE (gmail)

Obrigatório

Anualmente, o Colégio Santa Clara tem por tradição realizar o nosso “Bolsão”, para selecionarmos novos talentos para fazerem parte da nossa Família Santa Clara. Contudo, por conta do Isolamento Social decorrente da Pandemia do Coronavírus (COVID-19), a direção de nossa escola adaptou o concurso do “Bolsão” a um novo formato, que possa também privilegiar nossos jovens, cujas famílias tenham sido duramente impactadas pela cruel crise econômica que hoje afeta o nosso país.

Critérios de Validação da Participação do Aluno/Candidato no Programa:

• A média bimestral de todos os boletins apresentados acima de 7,0. Em caso de dúvida, solicitamos que não deixe de enviar os boletins para análise da Coordenação Pedagógica da escola.
  • Contracheque ou comprovante de recebíveis.
  • Carta ao Diretor Executivo.
  • Boletins dos anos de 2019 e 2020.
  • Contatos de e-mail e whatsapp. (obrigatório)

Resultados

O resultado da análise da escola será remetido ao responsável do aluno/candidato através de e-mail ou whatsapp, o que justifica a obrigatoriedade do fornecimento dessas informações, independente da modalidade de inscrição escolhida pelo responsável do aluno/candidato.

*Os descontos variam de 10% a 60%.

EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELOS NOSSOS NÚMEROS:

99509-7829 – Whatsapp.

contatosantaclararj@gmail.com